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17 de maio de 2022
Qualidade do atendimento ao cliente em queda: o que fazer?
As vendas diminuíram, as reclamações aumentaram e o número de clientes fidelizados está menor. Alguma coisa está
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10 de maio de 2022
Pare de queimar dinheiro na operação de atendimento ao cliente
Independente do segmento de atuação da sua empresa, a meta de uma boa operação é conseguir atuar
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2 de maio de 2022
Reduza custos operacionais trabalhando o “Non-Talk”
Você sabia que o silêncio pode influenciar nos custos operacionais da sua área de relacionamento com o
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20 de abril de 2022
Como uma equipe bem treinada impacta na qualidade do atendimento ao cliente?
O perfil do consumidor mudou bastante com a chegada da era digital. Com o avanço das tecnologias
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13 de abril de 2022
Saiba como reduzir ações cíveis e o índice de reclamações no Procon
Como a sua empresa se previne contra eventuais ações cíveis e reclamações de atendimento ao cliente no
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30 de março de 2022
Identifique o sentimento do cliente sem ficar refém das pesquisas de satisfação
Identificar o sentimento que o cliente tem em relação ao seu negócio é um desafio constante para
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11 de março de 2022
Cinco motivos para aplicar a aprendizagem de máquina no atendimento ao cliente
Com certeza você já deve ter lido ou escutado o termo “aprendizagem de máquina” ou “Machine Learning”,
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10 de fevereiro de 2022
Como a monitoria de qualidade pode evitar multas por mau atendimento
Muitos empresários e gestores não conhecem essa informação, mas você sabia que a sua empresa pode ser
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2 de fevereiro de 2022
Ganhe escalabilidade no atendimento com monitoria de qualidade
Um dos maiores desafios, à medida que os negócios aumentam de tamanho, é manter a qualidade do
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