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Qualidade do atendimento ao cliente em queda: o que fazer?

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10 de maio de 2022

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2 de maio de 2022

Reduza custos operacionais trabalhando o “Non-Talk”

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20 de abril de 2022

Como uma equipe bem treinada impacta na qualidade do atendimento ao cliente?

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13 de abril de 2022

Saiba como reduzir ações cíveis e o índice de reclamações no Procon

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30 de março de 2022

Identifique o sentimento do cliente sem ficar refém das pesquisas de satisfação

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11 de março de 2022

Cinco motivos para aplicar a aprendizagem de máquina no atendimento ao cliente

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10 de fevereiro de 2022

Como a monitoria de qualidade pode evitar multas por mau atendimento

Muitos empresários e gestores não conhecem essa informação, mas você sabia que a sua empresa pode ser […]
2 de fevereiro de 2022

Ganhe escalabilidade no atendimento com monitoria de qualidade

Um dos maiores desafios, à medida que os negócios aumentam de tamanho, é manter a qualidade do […]