2 de agosto de 2021

O data mining além do marketing

A tecnologia de analytics Data Mining está sendo cada vez mais utilizada pelas empresas, principalmente por áreas […]
26 de julho de 2021

Ferramentas de analytics: vendedores precisam aprender a ler dados

Em um mundo cada vez mais competitivo, fazer a análise correta dos indicadores e entender os insights […]
21 de julho de 2021

Jornada do cliente: com a estratégia correta, análise de dados otimiza equipe de atendimento

Em um jogo de xadrez, cada movimento é determinante para a próxima jogada. Qualquer movimentação errada e […]
13 de julho de 2021
Seu cliente é bem atendido?

Quatro dicas básicas para ter um atendimento ao cliente mais produtivo

Manter a equipe de atendimento bem treinada e alinhada aos objetivos do negócio é, certamente, um desafio […]
2 de julho de 2021

Como saber quem irá pagar a dívida?

Um dos principais problemas das empresas, principalmente durante os períodos de instabilidade econômica, é receber 100% das […]
21 de junho de 2021

Como as ferramentas de analytics podem melhorar os resultados da sua equipe de cobrança

A inadimplência e as fraudes são dois fatores críticos para as áreas de cobrança das empresas. Elas […]
1 de junho de 2021

Atendimento ao cliente por voz ou texto? Saiba o que priorizar na sua empresa

Com o avanço das plataformas de troca de mensagens de áudio, entramos em uma verdadeira revolução na […]
24 de maio de 2021

Marketing, vendas e atendimento: na sua empresa, eles trabalham juntos?

O conceito de atendimento ao cliente mudou muito. Não basta apenas ter boa atuação em uma das […]
17 de maio de 2021

Tecnologia de dados com perspicácia humana: entenda porque essa combinação vai transformar seu negócio

O cérebro humano é um dos organismos mais complexos que se conhece, com uma enorme capacidade de […]