quem somos
soluções
speech Monitor
quality Monitor
social monitor
app monitor
artigos
carreira
contato
FALE COM ESPECIALISTAS
FALE COM ESPECIALISTAS
CONVERSE COM
A EVOLLO
[contact-form-7 404 "Não encontrado"]
16 de setembro de 2021
Evite dores de cabeça por cobrança indevida. Saiba como identificar o gap na gestão da sua empresa
A reclamação de cobrança indevida é uma das principais queixas junto às áreas de atendimento ao cliente
[…]
3 de setembro de 2021
Previsibilidade e segurança ao captar clientes
Não tem como negar: são as vendas que garantem a sobrevivência do seu negócio. Em contrapartida, vender
[…]
30 de agosto de 2021
Como usar análise de dados em processos de cobrança?
A recuperação de crédito é o principal objetivo da área de cobrança. Mas para ter sucesso, hoje
[…]
16 de agosto de 2021
Forme equipes para o atendimento multicanal
Com o avanço das plataformas digitais, uma variedade de canais de comunicação surgiu e, com isso, a
[…]
9 de agosto de 2021
Speech Monitor: saiba como identificar os gaps da sua operação
Mesmo achando que está fazendo tudo certo, você continua com um alto índice de abandono de negociações,
[…]
2 de agosto de 2021
O data mining além do marketing
A tecnologia de analytics Data Mining está sendo cada vez mais utilizada pelas empresas, principalmente por áreas
[…]
26 de julho de 2021
Ferramentas de analytics: vendedores precisam aprender a ler dados
Em um mundo cada vez mais competitivo, fazer a análise correta dos indicadores e entender os insights
[…]
21 de julho de 2021
Jornada do cliente: com a estratégia correta, análise de dados otimiza equipe de atendimento
Em um jogo de xadrez, cada movimento é determinante para a próxima jogada. Qualquer movimentação errada e
[…]
13 de julho de 2021
Quatro dicas básicas para ter um atendimento ao cliente mais produtivo
Manter a equipe de atendimento bem treinada e alinhada aos objetivos do negócio é, certamente, um desafio
[…]
Página anterior
1
2
3
4
5
6
7
Próxima página