2 de julho de 2021

Como saber quem irá pagar a dívida?

Um dos principais problemas das empresas, principalmente durante os períodos de instabilidade econômica, é receber 100% das […]
21 de junho de 2021

Como as ferramentas de analytics podem melhorar os resultados da sua equipe de cobrança

A inadimplência e as fraudes são dois fatores críticos para as áreas de cobrança das empresas. Elas […]
1 de junho de 2021

Atendimento ao cliente por voz ou texto? Saiba o que priorizar na sua empresa

Com o avanço das plataformas de troca de mensagens de áudio, entramos em uma verdadeira revolução na […]
24 de maio de 2021

Marketing, vendas e atendimento: na sua empresa, eles trabalham juntos?

O conceito de atendimento ao cliente mudou muito. Não basta apenas ter boa atuação em uma das […]
17 de maio de 2021

Tecnologia de dados com perspicácia humana: entenda porque essa combinação vai transformar seu negócio

O cérebro humano é um dos organismos mais complexos que se conhece, com uma enorme capacidade de […]
12 de maio de 2021

Papo de vendedor: será que você realmente sabe o que seu potencial cliente quer ouvir?

Qual é a coisa mais irritante que acontece quando você é abordado/a para venderem alguma coisa? Bom, […]
29 de abril de 2021

Qual é a relação entre o atendimento eficiente ao cliente e o sucesso da empresa? 

Sem clientes, uma empresa não tem como prosperar. Seja no segmento B2B ou B2C, ele é a […]
23 de abril de 2021
Evollo Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente: três dicas para fidelizar seu cliente 

A pandemia do coronavírus alavancou rapidamente os e-commerces em todo o mundo. Com a necessidade de manter […]
16 de abril de 2021

Como aumentar as vendas? Dê mais foco na estratégia de canais digitais

Pessoas de todas as gerações estão cada vez mais conectadas, exigindo das empresas constante revisão de suas […]