8 de abril de 2021
Como aumentar as vendas? Use técnicas de análise de dados

Como aumentar as vendas? Use técnicas de análise de dados

Muitas empresas, sem dar o devido valor ao canal de atendimento ao cliente, deixam de analisar o […]
29 de março de 2021

Descubra porque seu cliente está comprando da concorrência

Não seria ótimo se você, como líder de negócio, soubesse o motivo que tem feito com que […]
22 de março de 2021
Evollo Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente: aumente eficiência e reduza custos com essas soluções

Qual empresa não tem o desejo de aumentar as vendas? A excelência no atendimento ao cliente é […]
11 de março de 2021
Evollo Socia Media Analytics para análise de dados de redes sociais

Você sabe o que seu cliente fala da sua marca nas redes sociais?

Apesar de a internet ter chegado ao Brasil nos anos de 1990, ainda podemos dizer, com tranquilidade, […]
1 de março de 2021

Quatro estratégias para ter sucesso no processo de cobrança ao cliente

Um estudo realizado pela Serasa Experian, em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia da FGV, apontou […]
19 de fevereiro de 2021

3 erros no processo de cobrança que prejudicam a recuperação de crédito

O auxílio emergencial concedido pelo governo no ano passado contribuiu para que o número de inadimplentes reduzisse […]
12 de fevereiro de 2021

Como evitar que sua empresa seja vítima da bolha da inadimplência

Por conta da pandemia do coronavírus que se instalou em todo o mundo em 2020, o Governo […]
11 de dezembro de 2020

Cobrança Indevida, como resolver esse problema?

Situação da cobrança indevida no Brasil A cobrança Indevida é um problema antigo que ainda hoje atinge […]
1 de outubro de 2020

Tudo o que você precisa saber sobre análise de voz no atendimento ao cliente

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ANÁLISE DE VOZ NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. Vivemos hoje em um mundo extremamente […]