quem somos
soluções
speech Monitor
quality Monitor
social monitor
app monitor
artigos
carreira
contato
FALE COM ESPECIALISTAS
FALE COM ESPECIALISTAS
CONVERSE COM
A EVOLLO
[contact-form-7 404 "Não encontrado"]
22 de março de 2019
Ranking de empresas de telecomunicações de acordo com satisfação do consumidor
Mesmo sendo o setor com o maior número de reclamações no ano de 2018, o setor de
[…]
18 de março de 2019
“Entrega de Produto” tem pior nota de avaliação do consumidor em 2019
Em avaliação realizada a partir de dados extraídos do site “consumidor.gov.br”, observa-se que a “Entrega do Produto”
[…]
12 de março de 2019
Cobrança Indevida – Tecnologia para resolver este problema
O crescimento e a facilidade da prestação de serviços fez com que surgissem diversos erros nas cobranças,
[…]
11 de março de 2019
O que é Video Analytics?
Video Analytics (Análise de vídeo) é uma tecnologia que analisa automaticamente o vídeo para detectar eventos que
[…]
1 de março de 2019
O que é Image Analytics?
Resumo Image Analytics é a capacidade dos computadores de reconhecer atributos dentro de uma imagem. Você usa
[…]
25 de fevereiro de 2019
O que é Social Media Analytics?
Resumo Social Media Analytics (análise de mídia social) é a prática de coletar dados de sites de
[…]
14 de fevereiro de 2019
O que é Data Mining ?
Resumo Data Mining é o processo de encontrar anomalias, padrões e correlações em grandes conjuntos de dados
[…]
6 de fevereiro de 2019
O que é Text Analytics?
Resumo Text Analytics é o processo de extrair significado da comunicação escrita. Em um contexto de experiência
[…]
7 de janeiro de 2019
Benefícios da Aplicação de Speech Analytics no Setor de Cobrança
A cobrança é um equilíbrio extenuante de cumprimento de várias metas: caixa, promessas e inadimplência. Tudo isso
[…]
Página anterior
1
2
3
4
5
6
7
Próxima página