Insights para
o seu negócio


O Quality Monitor é uma ferramenta inteligente que permite a monitoria de qualidade da performance da sua equipe de atendimento ao cliente. Com o Quality Monitor você avalia a qualidade das chamadas, identifica insights de negócio e oferece um treinamento personalizado para que cada agente melhore sua performance.

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O Quality Monitor tem a exclusividade de ser integrado com o sistema de Speech Analytics, o que permite que toda a análise do monitoramento das chamadas seja feita por AI (Artificial Intelligence). Além de trazer os resultados da avaliação da performance, a própria AI já propõe um treinamento exclusivo e digital que deve ser oferecido para cada agente, de acordo com seu desempenho.

Como funciona o Quality Monitor?

O Quality Monitor é para todas as empresas que buscam uma gestão completa e otimizada da operação de atendimento, garantindo a melhora na experiência e o aumento na satisfação dos seus clientes.

Extração de dados

Num primeiro momento, coletamos todos os dados em texto dos reviews do seu aplicativo em todas as plataformas onde ele pode ser baixado ou avaliado (Apple Store e Google Play em sua maioria). Aqui, quanto mais informações tivermos, melhor.

Análise e Processamento de Dados

É no segundo momento que entramos com a Inteligência Artificial, que irá decodificar os dados para identificar padrões, desvios e sintetizar e organizar a informação visualmente.

Insights e Monitoramento Online

Com a perspicácia humana geramos insights para o seu negócio. Além disso, a IA segue monitorando e atualizando os dados para acompanhamento online.

Treinamento Automático

Aqui temos um quarto momento em que a IA identifica uma melhoria a ser realizada e traz uma solução. Os treinamentos são propostos automaticamente com base no material da própria empresa.

Nossos diferenciais

A Evollo tem como tem como pilar a ética nos meios digitais. Além de outras características, um dos nossos principais diferenciais é o cuidado na hora de mapear dados e informações do usuário, sempre revelamos a verdadeira opinião das pessoas, sem revelar sua privacidade digital.

  • Tecnologia e inteligência brasileira
  • Customização de Painéis
  • Garantia de assertividade
  • Agilidade nas entregas
  • Capacidade para trabalhar com grandes volumes de dados
  • Plug and Play (Extrações de dados Automáticas)
  • Tecnologia criada para o modelo brasileiro (Português)
  • Seguimos todas as orientações da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Funcionalidades


Nosso sistema é pré desenhado com os principais fatores de análise que cada setor da sua empresa precisa. Além disso, para cada projeto, novos fatores de análise e funcionalidades podem ser desenhadas conforme a necessidade da sua empresa.

Confirmação de feedback

Por meio de uma assinatura eletrônica individual, o avaliado confirma o recebimento do feedback.

Prazos para feedback

Com base no que é mais relevante para a sua empresa, defina os prazos de aplicação de feedback.

Regras para feedbacks

Crie regras para o seu processo de feedback, definindo um intervalo de tempo constante que auxilie seu avaliado.

Relatórios e dashboards customizados

Tenha acesso a relatórios detalhados com dashboards customizáveis de acordo com a sua necessidade de visualização.

Reincidências

Identifique a reincidência de pontos nas avaliações de um usuário para propor ações de melhoria mais específicas.

Relatório de quartil

Defina os critérios para avaliação individual e coletiva e tenha uma visão comparativa eficiente do seu time.

Tags nas avaliações

Crie tags nas suas avaliações e filtre por meio de relatórios para encontrar informações mais facilmente.

Conexão nativa com Speech Analytics

Integração com o sistema de Speech Analytics para monitoria e estrutura de treinamento automatizadas.

Treinamento digital

Plataforma de treinamentos personalizados para cada agente e totalmente digital.

Confirmação de feedback

Por meio de uma assinatura eletrônica individual, o avaliado confirma o recebimento do feedback.

Prazos para feedback

Com base no que é mais relevante para a sua empresa, defina os prazos de aplicação de feedback.

Regras para feedbacks

Crie regras para o seu processo de feedback, definindo um intervalo de tempo constante que auxilie seu avaliado.

Relatórios e dashboards customizados

Tenha acesso a relatórios detalhados com dashboards customizáveis de acordo com a sua necessidade de visualização.

Reincidências

Identifique a reincidência de pontos nas avaliações de um usuário para propor ações de melhoria mais específicas.

Relatório de quartil

Defina os critérios para avaliação individual e coletiva e tenha uma visão comparativa eficiente do seu time.

Tags nas avaliações

Crie tags nas suas avaliações e filtre por meio de relatórios para encontrar informações mais facilmente.

Conexão nativa com Speech Analytics

Integração com o sistema de Speech Analytics para monitoria e estrutura de treinamento automatizadas.

Treinamento digital

Plataforma de treinamentos personalizados para cada agente e totalmente digital.

Como contratar o
Social Monitor

LICENÇA

O Social Monitor é um produto Evollo que pode ser adquirido através de licença.


CONSULTORIA

Entendemos os problemas e personalizamos o Social Media Analytics para as demandas da sua empresa, além de gerar insights para o seu negócio.