Insights para
o seu negócio


O Social Monitor é uma ferramenta com capacidade de analisar, interpretar e descobrir padrões e insights a partir das mídias sociais. São canais ricos de informação, onde as pessoas expressam opiniões, necessidades, dores e desejos.

Evollo Análise de Mídias SociaisEvollo Análise de Mídias Sociais

O Social Monitor é para empresas de qualquer tamanho que queiram expandir a marca, entender as necessidades dos consumidores, sentimentos, prever comportamentos, identificar formadores de opinião, prever crises (NPS) e descobrir novas oportunidades de atuação no mercado.

Extração de dados

Num primeiro momento, coletamos todos os dados permitidos das redes sociais das marcas analisadas. Aqui, quanto mais informações tivermos, melhor.

Análise e Processamento de Dados

É no segundo momento que entramos com a Inteligência Artificial, que irá decodificar os dados para identificar padrões, desvios e sintetizar e organizar a informação visualmente.

Insights e Monitoramento Online

Com a perspicácia humana geramos insights para o seu negócio. Além disso, a IA segue monitorando e atualizando os dados para acompanhamento online.

A Evollo tem como pilar a ética nos meios digitais.

Além de outras características, um dos nossos principais diferenciais é o cuidado na hora de mapear dados e informações do usuário, sempre revelamos a verdadeira opinião das pessoas, sem revelar sua privacidade digital.

  • Tecnologia e inteligência brasileira
  • Análise de comunicações de áudio e texto
  • Customização de Painéis
  • Garantia de assertividade
  • Agilidade nas entregas
  • Capacidade para trabalhar com grandes volumes de dados
  • Plug and Play (Extrações de dados Automáticas)
  • Tecnologia criada para o modelo brasileiro (Português)
  • Seguimos todas as orientações da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Funcionalidades


Nosso sistema é pré desenhado com os principais fatores de análise que cada setor da sua empresa precisa. Além disso, para cada projeto, novos fatores de análise e funcionalidades podem ser desenhadas conforme a necessidade da sua empresa.

Automatização e unificação da busca de dados

Unifique múltiplos canais. Resuma a voz do consumidor e comunidades para identificar padrões comuns ou anormais. Relatórios completamente customizados de forma simples e ágil.atendimento, qualidade do produto.

Impacto do post no engajamento de vendas

Quantidade de cliques que um post gerou, intenções de compras que ele gerou, sentimento do consumidor em relação ao post, quantidade de menções positivas e negativas ou neutras, alcance e engajamento da publicação.

Análise de concorrência

Veja dados importantes sobre os seus concorrentes e compare com o desempenho do seu negócio nas redes sociais. Entenda as melhores e piores práticas de outros players do mercado.

Acompanhe tendências e inovações da sua área de atuação

Entenda quais são os produtos que devem ser lançados e as melhores marcas e influenciadores para fazer parcerias.

Análise de sentimento e reputação

Classificação pelo sentimentos expressados pelos usuários nas redes sociais. Mensuração da reputação da marca para os clientes. Categorização dos usuários em: lovers, haters e neutros.

Categorização dos motivos de insatisfação

Entenda as narrativas destrutivas e haters, com dados para prevenção e reação. Informações para nortear todos do planejamento estratégico da empresa: preços, produtos, qualidade de serviços, atendimento, reputação etc.

Term search

Buscas por palavras chaves para nortear alguns planos de ação. Por exemplo: “Procon”, todos os consumidores que citaram Procon e qual o motivo da citação.

Automatização e unificação da busca de dados

Unifique múltiplos canais. Resuma a voz do consumidor e comunidades para identificar padrões comuns ou anormais. Relatórios completamente customizados de forma simples e ágil.atendimento, qualidade do produto.

Impacto do post no engajamento de vendas

Quantidade de cliques que um post gerou, intenções de compras que ele gerou, sentimento do consumidor em relação ao post, quantidade de menções positivas e negativas ou neutras, alcance e engajamento da publicação.

Análise de concorrência

Veja dados importantes sobre os seus concorrentes e compare com o desempenho do seu negócio nas redes sociais. Entenda as melhores e piores práticas de outros players do mercado.

Acompanhe tendências e inovações da sua área de atuação

Entenda quais são os produtos que devem ser lançados e as melhores marcas e influenciadores para fazer parcerias.

Análise de sentimento e reputação

Classificação pelo sentimentos expressados pelos usuários nas redes sociais. Mensuração da reputação da marca para os clientes. Categorização dos usuários em: lovers, haters e neutros.

Categorização dos motivos de insatisfação

Entenda as narrativas destrutivas e haters, com dados para prevenção e reação. Informações para nortear todos do planejamento estratégico da empresa: preços, produtos, qualidade de serviços, atendimento, reputação etc.

Term search

Buscas por palavras chaves para nortear alguns planos de ação. Por exemplo: “Procon”, todos os consumidores que citaram Procon e qual o motivo da citação.

Como contratar o
Social Monitor

LICENÇA

O Social Monitor é um produto Evollo que pode ser adquirido através de licença.


CONSULTORIA

Entendemos os problemas e personalizamos o Social Media Analytics para as demandas da sua empresa, além de gerar insights para o seu negócio.