Insights para
o seu negócio
O Speech Monitor é uma ferramenta capaz de fazer text analytics e speech analytics em diferentes canais de interação com o cliente: telefone, e-mail, chat, pesquisa NPS, tudo em um grande volume de dados.


O Speech Monitor vai ajudar a sua empresa a identificar a origem de problemas e as melhores soluções para as áreas de:
vendas
retenção de clientes
fraudes
atendimento ao cliente
cobrança
marketing

Extração de dados
Num primeiro momento, coletamos todos os dados em áudio e texto dos canais de comunicação com o seu consumidor. Aqui, quanto mais informações tivermos, melhor.
Análise e Processamento de Dados
É no segundo momento que entramos com a Inteligência Artificial, que irá decodificar os dados para identificar padrões, desvios e sintetizar e organizar a informação visualmente.
Insights e Monitoramento Online
Com a perspicácia humana geramos insights para o seu negócio. Além disso, a IA segue monitorando e atualizando os dados para acompanhamento online.
A Evollo tem como pilar a ética nos meios digitais.
Além de outras características, um dos nossos principais diferenciais é o cuidado na hora de mapear dados e informações do usuário, sempre revelamos a verdadeira opinião das pessoas, sem revelar sua privacidade digital.
- Tecnologia e inteligência brasileira
- Análise de comunicações de áudio e texto
- Customização de Painéis
- Garantia de assertividade
- Agilidade nas entregas
- Capacidade para trabalhar com grandes volumes de dados
- Plug and Play (Extrações de dados Automáticas)
- Tecnologia criada para o modelo brasileiro (Português)
- Seguimos todas as orientações da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Funcionalidades
Nosso sistema é pré desenhado com os principais fatores de análise que cada setor da sua empresa precisa. Além disso, para cada projeto, novos fatores de análise e funcionalidades podem ser desenhadas conforme a necessidade da sua empresa.

Contact Rate Digital
Transformação digital do mapeamento de motivos de contato.
Eficência Operacional
Identificação da eficência de operadores por tipo de atendimento.
Rechamadas
Identificação de rechamadas por operador e motivo de contato.


Melhores Práticas
Identificação de melhores práticas com base em taxa de conversão.
Motivos de Não Negócio
Identificação de motivos de não contratação para direcionamento estratégico e operacional.
Score de Priorização de Mailing
Identificação de clientes com maior interesse com oportunidades de negociação.


Melhores Práticas
Identificação de melhores práticas com base em conversão.
Motivos de Cancelamento
Identificação de motivos de cancelamento para direcionamento estratégico e operacional.
Score de Priorização de Recuperação
identificação de clientes com maior interesse com oportunidades de negociação.

case Ailos
Através do Interaction Analytics entendemos os problemas e potencializamos a capacidade de atendimento dos clientes durante a pandemia, melhorando a avaliação do serviço de SAC.
Como contratar o
Speech Monitor
LICENÇA
O Speech Monitor é um produto Evollo que pode ser adquirido através de licença.
CONSULTORIA
Entendemos os problemas e personalizamos o Speech Monitor para as demandas da sua empresa, além de gerar insights para o seu negócio.