Aumente a qualidade do seu Atendimento ao Cliente Atualmente o processo de monitoria avalia em média apenas 2% das chamadas realizadas. Ou seja, 98% da sua relação com o cliente fica no escuro.
Invista em uma solução avançada de monitoria do relacionamento com o cliente e crie uma jornada positiva pela sua empresa!
O Evollo Monitoria de Qualidade é uma solução inteligente, que identifica insights na comunicação entre empresas e clientes. Ele permite a monitoria de qualidade do relacionamento com o cliente de forma digital, sem interações humanas.
Monitoria e Treinamentos personalizados Escolha a operação a ser monitorada, selecione o checklist e tenha todos os contatos monitorados com rapidez. A partir da análise dos dados, utilize os insights gerados para orientar os agentes e treiná-los em nossa plataforma.
Identifique o nível de satisfação dos seus clientes através da análise de sentimento (positivo, neutro, negativo e crítico) e minimize sua propensão a churn e ações cíveis. Tenha iniciativas preventivas com base em relatórios precisos. Identifique rechamadas e tenha um atendimento mais eficiente.
Obtenha o máximo valor da solução da Evollo com suporte exclusivo.
A. Analise grandes volumes de dados com precisão.
B. Monitore contatos instantaneamente com checklists personalizados.
C. Compreenda a sua operação e clientes com grande redução de tempo utilizado no processo de monitoria.
A. Gere insights precisos sobre a sua operação.
B. Identifique gargalos e padrões de desvio. Isso revela lacunas de desempenho do agente em KPIs comonúmero de chamadas atendidas, tempo médio de atendimento, Non-talk, agilidade no atendimento, tempo ocioso, entre outros.
C. Obtenha relatórios detalhados e otimize a solução de problemas.
A. Tenha insights sobre a satisfação do seu cliente durante o atendimento sem ficar refém das tradicionais pesquisas de satisfação.
B. Observe uma análise visual do sentimento do cliente (positivo, neutro, negativo ou crítico) e do agente em cada conversa.
C. Tenha uma visão das atitudes e emoções do cliente relacionadas aos seus produtos.
A. Ofereça treinamentos digitais específicos para aqueles agentes com baixa performance.
B. Acelere o processo de melhoria contínua utilizando nossa conexão digital com a plataforma de EAD com treinamentos padronizados ou personalizados.
C. Acompanhe a evolução da sua equipe por meio de relatórios de resultados das avaliações.
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