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Conquiste a confiança e satisfação do seu cliente a partir da correta leitura dos dados

  • Avalie 100% das chamadas de forma escalável
  • Monitore a qualidade do atendimento
  • Saiba se o seu cliente está satisfeito
  • Aplique treinamentos digitais personalizados
  • Obtenha o que as soluções mais avançadas do mercado podem oferecer com custo mais acessível

Ofereça um atendimento ao cliente com excelência e aumente suas chances de fazer negócio!

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Ofereça um atendimento ao cliente com excelência e aumente suas chances de fazer negócio!

Aumente a qualidade do seu Atendimento ao Cliente Atualmente o processo de monitoria avalia em média apenas 2% das chamadas realizadas. Ou seja, 98% da sua relação com o cliente fica no escuro.

Invista em uma solução avançada de monitoria do relacionamento com o cliente e crie uma jornada positiva pela sua empresa!

O Evollo Monitoria de Qualidade é uma solução inteligente, que identifica insights na comunicação entre empresas e clientes. Ele permite a monitoria de qualidade do relacionamento com o cliente de forma digital, sem interações humanas.

Monitoria e Treinamentos personalizados Escolha a operação a ser monitorada, selecione o checklist e tenha todos os contatos monitorados com rapidez. A partir da análise dos dados, utilize os insights gerados para orientar os agentes e treiná-los em nossa plataforma.

Identifique o nível de satisfação dos seus clientes através da análise de sentimento (positivo, neutro, negativo e crítico) e minimize sua propensão a churn e ações cíveis. Tenha iniciativas preventivas com base em relatórios precisos. Identifique rechamadas e tenha um atendimento mais eficiente.

Obtenha o máximo valor da solução da Evollo com suporte exclusivo.

Avalie 100% das chamadas de forma escalável

A. Analise grandes volumes de dados com precisão.

B. Monitore contatos instantaneamente com checklists personalizados.

C. Compreenda a sua operação e clientes com grande redução de tempo utilizado no processo de monitoria. 

Monitore a qualidade e a performance da sua equipe em tempo real

A. Gere insights precisos sobre a sua operação.

B. Identifique gargalos e padrões de desvio. Isso revela lacunas de desempenho do agente em KPIs comonúmero de chamadas atendidas, tempo médio de atendimento, Non-talk, agilidade no atendimento, tempo ocioso, entre outros.

C. Obtenha relatórios detalhados e otimize a solução de problemas.

Saiba se o seu cliente está satisfeito

A. Tenha insights sobre a satisfação do seu cliente durante o atendimento sem ficar refém das tradicionais pesquisas de satisfação.

B. Observe uma análise visual do sentimento do cliente (positivo, neutro, negativo ou crítico)  e do agente em cada conversa.

C. Tenha uma visão das atitudes e emoções do cliente relacionadas aos seus produtos.

Aplique treinamentos de forma 100% digital

A. Ofereça treinamentos digitais específicos para aqueles agentes com baixa performance.

B. Acelere o processo de melhoria contínua utilizando nossa conexão digital com a plataforma de EAD com treinamentos padronizados ou personalizados.

C. Acompanhe a evolução da sua equipe por meio de relatórios de resultados das avaliações.

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Conheça as soluções oferecidas pela Evollo para melhorar a sua operação de atendimento ao cliente. Preencha o formulário e em breve um de nossos especialistas entrará em contato.

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