Mesmo achando que está fazendo tudo certo, você continua com um alto índice de abandono de negociações, insatisfação de clientes, reclamações e queda nas vendas. Lamentamos informar, mas sua empresa pode estar com gaps na operação. E o que isso quer dizer? Significa que você tem falhas que, mesmo que imperceptíveis no dia a dia, estão comprometendo a eficiência operacional do seu negócio e, consequentemente, seu retorno financeiro. Mas não se desespere: nós estamos aqui para ajudá-lo!
Invista em analytics
Todas as áreas da sua empresa – Atendimento ao Cliente, Marketing, Vendas e Cobrança – precisam estar conectadas, compartilhar informações e falar a mesma língua para garantir uma melhor experiência do cliente. A primeira coisa a se fazer é investir em tecnologia de monitoramento e ferramentas de analytics. Exatamente! Você precisa investigar e analisar os dados das suas operações para identificar os gargalos.
Por isso, o Speech Monitor foi desenvolvido para realizar speech analytics (análise de dados de voz) e text analytics (análise de dados por texto) em um grande volume de dados durante as interações dos agentes com seus clientes. Ele pode extrair dados valiosos das interações por voz, independentemente do formato, gerando insights praticamente em tempo real para você realizar os ajustes operacionais necessários. Com base nessas informações, sua área de Marketing poderá desenvolver ações e campanhas cada vez mais direcionadas ao seu público-alvo.
Com a ajuda dessa solução, você poderá conhecer o perfil dos seus clientes e o que precisa ser ajustado no discurso de vendas da sua equipe para aumentar o volume de fechamento de negócios. Sua equipe de Vendas terá mais conhecimento sobre o seu público com um speech matador para aumentar o seu índice de negociações concretizadas.
Aumente a recuperação de créditos
Em outra frente, o Speech Monitor permite que você faça a segmentação dos inadimplentes, apoiando a área de Cobrança no momento de negociar dívidas para aumentar as chances de recuperação de crédito. O algoritmo de Inteligência Artificial, segundo parâmetros pré-estabelecidos, é capaz de classificar e armazenar as negociações em uma base de dados para analisar futuras vendas para esses clientes e até detectar possíveis fraudes.
Não é possível trabalhar com gaps que comprometem o sucesso do seu negócio. Eles podem se esconder onde você nem imagina! Fale conosco e deixe-nos ajudá-lo a aumentar a performance da sua operação.